Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara, Adriano da Ambulância acompanha trabalho de aterramento da galeria na ponte do Corgão, na RO-133, que liga Espigão à Cacoal

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 03/11/2022 13h43, última modificação 03/11/2022 13h43

O Vereador e Presidente da Câmara de Espigão d’Oeste, Adriano da Ambulância, esteve acompanhando no inicio da semana, os trabalhos de aterro na galeria construída sobre o Rio Corgão, na RO-133, popularmente conhecida com Estrada daFigueira, ligando Espigão à Cacoal.

A obra teve inicio em abril, com a construção de um desvio provisório, retirando a antiga ponte de madeira que havia no local, após as péssimas condições que se enontrava e reiindicações de váriosmoradors da região.

O chefe o legislativo sempre acompanhou de perto o decorrer dos trabalhos no local e, nesta semana foi iniciada a fase final, que é o aterro, para então liberar o tráfego para a população transitar com a devida segurança.

Por Assessoria