Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito Weliton se sensibiliza com a situação dos moradores da Linha Josué Nogueira

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 19/07/2021 08h36, última modificação 19/07/2021 08h36

O chefe do executivo buscou solução para o pedido do vereador Adriano da Ambulância.

Esta semana o prefeito Weliton Campos (Podemos) e o seu vice, Darci Kischener (PROS) estiveram na capital onde cumpriram agenda de trabalho no gabinete do Governador Marcos Rocha tendo em pauta a problemática da comunidade Josué Nogueira.

O prefeito enfatizou o pedido do presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) que em nome dos moradores está buscando uma solução para a falta de agua na comunidade. Na conversa com o governador, Weliton expos toda a problemática.

Após a reunião o governador deu a informação que estará disponibilizando recursos no valor de R$ 100 mil reais para que a prefeitura elabore o projeto para levar a agua até as residências das mais de 90 propriedades instaladas na localidade.

Com essa informação o presidente da câmara parabenizou a iniciativa do prefeito Weliton que foi em busca de uma solução para atender a sofrida população da linha Josué Nogueira que já sofre nesse início de estiagem pela falta de agua.

“Mais uma vez quero agradecer a sensibilidade do prefeito Weliton diante de nosso pedido e pelo seu pronto atendimento junto ao governador Marcos Rocha”. Enquanto a solução definitiva não chega, o vereador pediu ao prefeito uma ação paliativa.

“Peço ao prefeito que determine uma ação paliativa com a disponibilização de agua através de carro pipa para atender aos moradores durante esse período de estiagem para que não percam suas criações e possam ter a agua em suas casas até a solução final”, concluiu Adriano.