Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito Weliton atende o vereador Adriano da Ambulância e leva agua a comunidade Josué Nogueira

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 12/08/2021 16h03, última modificação 12/08/2021 16h03

O caminhão pipa da Semosp foi a comunidade hoje e abasteceu as caixas e reservatórios dos moradores.

“Sabemos que é uma solução paliativa, mas é o que se pode fazer para o momento”, afirmou o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) ao comentar a ida do caminhão pipa até a comunidade Josué Nogueira para levar agua aos moradores.

Segundo o vereador que é a liderança política da comunidade Josué Nogueira, graças ao entendimento entre o ministério público, defensoria Pública e o Executivo, foi possível chegar a essa alternativa até que se providencias solução efetiva.

“Estamos trabalhando junto aos moradores na elaboração da associação local, com ela pronta será possível alocar recursos públicos para a instalação de um poço semi artesiano e trazer uma segurança maior para as mais de 80 famílias já alojadas na comunidade”, enfatizou.

Adriano parabenizou a solidariedade dos moradores que se uniram em torno desse objetivo de juntos buscar as soluções para a comunidade. “Primeiro foi a instalação da rede de energia que conseguimos junto a Energisa, agora é a agua que buscamos resolver”, pontuou.

“Estamos em constantemente em contato com o prefeito Weliton com a Promotora Dra. Lurdes para que juntos encontremos a solução para dar a essas famílias que residem na linha Josué Nogueira as condições dignas de sobrevivência”, concluiu o vereador Adriano.