Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / População do bairro Jorge Teixeira reivindicam melhorias para o posto de saúde da comunidade

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 27/08/2021 11h30, última modificação 27/08/2021 11h29

As melhorias foram elencadas por moradores junto ao vereador Adriano da Ambulância.

Nesta quinta-feira 26, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) esteve visitando o posto de saúde Ângelo Moacir Perini localizado no bairro Jorge Teixeira. O vereador foi “in loco” verificar demandas elencadas ao seu gabinete.

Durante a visita de fiscalização o vereador pode comprovar que o local necessita de reparos para dar melhores condições de trabalho aos servidores e também um melhor atendimento aos pacientes que diariamente buscam atendimento.

Adriano conversou com servidores e também com pacientes que confirmaram a necessidade de se promover algumas melhorias pontuais na unidade de saúde. “Vamos levar esse pedido diretamente ao prefeito Weliton para que seja feita essas melhorias”, pontuou o vereador.