Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder legislativo se faz presente nas comunidades do interior

Poder legislativo se faz presente nas comunidades do interior

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 23/04/2020 09h18, última modificação 23/04/2020 09h18

Vereadores Genésio e Zonga visitaram a comunidade Rei Davi e Linha 15.

Graças a autonomia dada pelo presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana (PSDB), os vereadores estão podendo cumprirem suas agendas de trabalho nas comunidades no interior do município.

Nesta segunda-feira 20, uma comissão formada pelos vereadores Genésio Mateus (DEM) e Zonga Joadir (PSB) cumpriram agenda de trabalho no interior, visitando a comunidade da Linha 15 e Rei Davi

Na comunidade da Linha 15 a prefeitura deu início aos trabalhos de implantação do projeto do FITHA que é feito em parceria com o Governo do Estado.

Os vereadores percorreram o trecho onde as maquinas realizam os trabalhos de limpeza de barranco, alargamento da via, patrolamento e cascalhamento da vicinal. Na ocasião os vereadores conversaram com moradores e ouviram demandas.

Na ocasião o vereador Zonga Joadir citou o trabalho de excelência que deverá ser feito na estrada através do projeto FITHA.

O trabalho está começando no período certo para se fazer esse tipo de recuperação com limpeza e cascalhamento da estrada”, destacou.

Retornando pela estrada Rei Davi a comissão do legislativo fiscalizou os trabalhos que foram realizados na recuperação da ponte naquela vicinal.

A ponte de madeira que foi parcialmente destruída pela queda de uma carreta, foi totalmente recuperada pela equipe de pontes da Semosp.

“Está de parabéns o secretário de obras, Adriano pelo bom trabalho que foi executado nessa ponte”, pontuou o vereador Genésio destacando a rapidez com que a obra foi executada pela equipe de pontes da prefeitura.

Finalizando a agenda os vereadores visitaram vários moradores na comunidade Rei Davi, ouviram demandas e responderam questionamentos dos moradores sobre a situação fundiária da comunidade recém-criada.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social