Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo debate a implantação do saneamento Básico no município de Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 17/08/2021 17h28, última modificação 17/08/2021 17h28

Participaram da rodada de discussões os representantes do Ministério Público e o Poder Executivo.

Nesta segunda-feira 16 aconteceu no auditório da câmara municipal a reunião de trabalho envolvendo o Ministério Público, o Poder Executivo e o Legislativo. A pauta da reunião foram as tratativas para a implantação do Saneamento Básico no Município.

A reunião foi coordenada pela Promotora Dra. Lurdes e foi franqueada a palavra aos participantes que puderam explanar sobre os temas levados a discussão com prioridade para os temas: saneamento básico, meio ambiente e loteamentos clandestinos.

O poder legislativo esteve representado por 10 de seus vereadores, apenas o vereador Hermes Junior se ausentou por estar envolvido em outra ação no interior do município. Fizeram o uso da palavra os vereadores: Zonga Joadir, Cocó e o presidente Adriano da Ambulância.