Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Piso salarial dos professores em debate

Piso salarial dos professores em debate

por milp — publicado 07/02/2019 11h22, última modificação 07/02/2019 11h22

       Os vereadores da Câmara Municipal de Espigão do Oeste participaram de uma reunião articulado pelo Secretário Municipal de Educação, cujo evento teve como intuito, o de debater o projeto de regulamentação do piso salarial dos professores que está sendo elaborado pela equipe técnica da prefeitura. 

       A reunião contou com o corpo técnico; da prefeitura, Câmara municipal e do Coordenador Regional de Educação de Espigão – Professor Adjalma Rocha, cujas explanações dos especialistas, permitiram aos presentes, esclarecimento de pontos duvidosos, e até mesmo puderam avançar em sugestões para melhorar o projeto de regulamentação do piso. 

      O vice-presidente da Câmara-Marcel Sens (PRB) – que também é professor da rede municipal de ensino, em nome da transparência do projeto, solicitou ao secretário de educação, que realize uma reunião com servidores da educação, para ouvi-los, receber críticas e sugestões necessárias para melhorar e perseguir um projeto responsável que valorize os servidores e que ao mesmo tempo encontre uma estabilidade financeira aos cofres público do município. 
Participaram na reunião os vereadores: Cocó, Réga, Saiara Toledo, Marcel Sens,Lirvani Storch, Adão Salvático e Aluizio Lara. s

FOTO: Jornalista Junior Lins 
FONTE: Assessoria Câmara Espigão