Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedido de Providencias para atender a saúde em Nova Esperança

Pedido de Providencias para atender a saúde em Nova Esperança

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 12/08/2020 10h37, última modificação 12/08/2020 10h37

A solicitação foi do vereador Devair Réga junto ao prefeito Nilton Caetano

O vereador Devair Réga (PSD) deu entrada com o Pedido de Providencia nº 020/2020 junto ao prefeito Nilton Caetano solicitando a devolução da ambulância e o motorista ao distrito de Nova Esperança.

Segundo o vereador a falta do veículo com o devido condutor para atender a comunidade de Nova Esperança tem causado muitos transtornos aos moradores do distrito e comunidades adjacentes.

“Por isso estamos solicitando o retorno do veículo com o motorista para o atendimento no período de 24 horas”, pontuou o vereador em sua justificativa junto ao chefe do executivo municipal.

O retorno do veículo de resgate com o motorista é a garantia de uma segurança maior aos moradores em caso de alguma emergência medica que venha ocorrer a qualquer momento.

“Contamos com a sensibilidade do prefeito Nilton para que venha providenciar essa normalização no atendimento o mais rápido possível para atender a população”, concluiu o vereador Devair Réga.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social