Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedido de Providencia solicita a Semosp que faça a limpeza das ruas do Pacarana

Pedido de Providencia solicita a Semosp que faça a limpeza das ruas do Pacarana

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 23/06/2020 10h49, última modificação 23/06/2020 10h49

A propositura foi do presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira 22, o presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana (PSDB) deu entrada ao pedido de Providencia de nº 016/2020 junto ao Executivo.

A pedido de providencia solicita que seja acionada a secretaria municipal de obras para que providencie a limpeza, o patrolamento e cascalhamento das ruas do distrito de Boa Vista do Pacarana.

O vereador Joveci pontuou que a vários anos esse trabalho não é feito na comunidade, resultando em ruas cheias de mato e esburacadas, dificultando o trafego de veículos e pedestres pela comunidade.

Na oportunidade o vereador solicitou também ao residente da 4ª residência do DER/Cacoal para que de apoio a esse mutirão de limpeza no distrito. Falamos com o diretor Emiliano do DER e ele confirmou que também ajuda nesse trabalho.

Joveci citou a ida do carro pipa para o distrito ainda esta semana para fazer o trabalho de molhar as ruas. “O caminhão pipa já está quase pronto e depois que fazer o patrolamento ele vai ser importante para molhar as ruas”, pontuou.

“Estou fazendo as cobranças junto ao prefeito e ao secretário Adriano para que eles tirem o pé do chão e façam essa limpeza em nosso distrito porque a situação está muito feia na comunidade com as ruas cheia de mato e buraco”, justificou o vereador.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social