Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Patrolamento na região de Nova Esperança é destacado pelo vereador Cocó

Patrolamento na região de Nova Esperança é destacado pelo vereador Cocó

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 06/05/2020 10h36, última modificação 06/05/2020 10h36

O vereador esteve acompanhando os trabalhos do DER na estrada da Figueira e Linha É.

O vereador Cocó (DEM) acompanhado pelo colega vereador Genésio Mateus (DEM) e pelo assessor parlamentar do deputado Cirone, Giovane (Bebeto) visitou os trabalhos do DER na região de Nova Esperança.

O vereador em contato com o parlamentar havia solicitado a intervenção do DER/Cacoal para fazer um trabalho de manutenção nessas rodovias que são de responsabilidade do governo do estado através da 4ª residência do DER.

Com a coordenação do chefe da 4ª residência, Emiliano Mancuso, os trabalhos estão sendo concluídos essa semana. Durante sua visita ao local o vereador Coco pode comprovar a boa qualidade do serviço ali executado.

“O serviço de patrolamento está ficando muito bom, a estrada da Figueira como a Linha É são rodovias muito movimentada e por isso esse trabalho era necessário ser feito para melhorar as condições de trafego na região”, pontuou Cocó.

O vereador Cocó destacou a parceria do deputado Cirone Deiró (sem partido) com o município de Espigão do Oeste. O deputado tem sido um grande parceiro de Espigão, fazendo gestão junto ao DER para auxiliar o município na manutenção de nossas estradas”, afirmou.

Na ocasião o vereador agradeceu o parlamentar pela ajuda que tem dado a administração municipal através do DER de Cacoal. “Com essa manutenção feita nas estradas próximas a Nova Esperança, sobra tempo para a Semosp atender outras demandas”, citou.

O legislativo municipal tem estado presente no interior, acompanhando os trabalhos que estão sendo executados tanto pelo DER como pela Semosp. “Tanto eu como os demais colegas vereadores estamos acompanhando de perto os trabalhos em nosso município”.

Segundo Cocó os vereadores têm cumprido o seu papel, ouvindo as demandas, levando ao conhecimento do Poder Executivo que é o responsável por fazer. “Esse é o nosso papel como vereador, fiscalizar para que o povo seja atendido nas suas prioridades”, concluiu.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social