Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Na tribuna o Presidente da Câmara sobe o tom na cobrança por melhorias nas vicinais

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 05/07/2021 12h54, última modificação 05/07/2021 12h54

Adriano da Ambulância foi bastante incisivo na sua narrativa em defesa das comunidades no interior.

Ao fazer o uso da tribuna na última sessão ordinária, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) elevou o tom nas cobranças de ações por parte do Poder Executivo no tocante a recuperação de estradas vicinais.

Segundo o presidente são muitos elogios e pouco resultado na pratica. “É muita falácia e pouca ação, uma vez que a maior parte das estradas do município não foram atendidas, nem o programa do FITHA colocaram em pratica ainda” enfatizou.

“Não atenderam ainda o setor Rei Davi, o setor Itaporanga, sem contar o travessão dos Kieper que está cada dia pior sem contar a ponte que ameaça cair a qualquer momento, são situações que já vem se arrastando a um bom tempo”, justificou o presidente.

Adriano cobrou do líder do prefeito na câmara, vereador Cocó (DEM) para que reveja com o mandatário essa situação e de uma resposta aos demais colegas vereadores que estão sendo relegados pois nem seus ofícios e requerimentos estão sendo respondidos.

A fala contundente do presidente da câmara teve grande repercussão nas redes sociais pelo teor das cobranças feitas pelo vereador. “Não estou pedindo nada para mim, estou defendendo o direito do cidadão que paga seus impostos e que nos colocou aqui”, pontuou.

Fonte: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa