Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Município de Espigão irá receber R$ 500 mil para aquisição de Tubos Corrugados

Município de Espigão irá receber R$ 500 mil para aquisição de Tubos Corrugados

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 09/08/2021 11h29, última modificação 09/08/2021 11h29

A emenda é do deputado Laerte Gomes e vem para atender as demandas da Semosp.

Na sexta-feira 06 o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) acompanhado pelo vice-prefeito Darci José Kischener (PROS) esteve reunido com o deputado Laerte Gomes (PSDB) em seu gabinete regional na cidade de Ji-Paraná.

Na pauta a viabilização da emenda parlamentar para aquisição de Tubos Corrugados para atender as demandas da secretaria municipal e obras de Espigão do Oeste. A propositura foi do vereador Adão Salvático (PRB) e agora corroborada pelo vereador Adriano da Ambulância.

O vice-prefeito Darci Kischener agradeceu a iniciativa dos vereadores Adão Salvático e Adriano da Ambulância que buscaram o entendimento com o deputado que aumentou o valor da emenda em mais R$ 100 mil reais para atender Espigão.

“Com a aquisição desses Tubos Corrugados o município poderá fazer a troca de dezenas de pontes de porte pequeno, eliminando aos poucos a madeira de nossas pontes”, enfatizou Kischener ao destacar a praticidade dos tubos.

Ainda com o deputado Laerte Gomes, o presidente Adriano da Ambulância elencou várias outras demandas para atender Espigão. “Temos o compromisso de uma ambulância de R$ 250 mil, reformas de salas de aulas na APAE no valor de R$ 100 mil e mais R$ 60 mil para o asilo”.