Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moradores da Linha Rei Davi cobram pelas melhorias prometidas pela atual administração

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 11/07/2021 14h19, última modificação 11/07/2021 14h19

A cobrança foi feita durante a visita do vereador Adriano da Ambulância a comunidade.

Na sexta-feira 09, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) fez uma visita a comunidade na Linha Rei Davi. No local mais de 200 famílias residem em pequenas chácaras próximas ao antigo aterro sanitário do município.

Ao percorrer o local, o presidente da câmara foi abordado por vários moradores que reivindicaram as melhorias que lhes foram prometidas pela atual administração. Como liderança política na comunidade, Adriano ouviu as demandas elencadas.

Recuperação das estradas dentro e no entorno da comunidade, regularização da distribuição e cobrança da taxa de energia, presença do caminhão pipa para molhar as vielas que dão acesso aos moradores as suas residências.

“As cobranças dos moradores são muito pertinentes uma vez que essas melhorias foram compromissos feitos durante a campanha da atual gestão”, enfatizou o vereador ao ouvir as demandas que foram elencadas por vários cidadãos da comunidade.

Segundo o vereador ele tem feito cobranças junto a administração municipal, porem as suas proposituras estão sendo ignoradas até o momento. “Vamos continuar com nossas cobranças junto ao prefeito Weliton que assumiu esse compromisso com os moradores”, pontuou.