Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mesa Diretora da Câmara solicita mutirão de serviços da Energisa em Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 18/08/2021 17h38, última modificação 18/08/2021 17h38

Os vereadores solicitaram a direção da empresa para que realize o cadastramento de moradores.

A solicitação partiu do 2º secretário da Mesa Diretora, vereador Adão Salvático (PRB) e contou com a aprovação dos demais colegas da mesa. O objetivo é promover um dia de mutirão com o cadastramento de cidadãos ainda não atendidos pela Energisa.

Segundo o idealizador da propositura, vereador Adão, a câmara municipal estará disponibilizando as suas dependências para essa dar suporte a essa realização dos cadastros que ficou agendado para todo o dia 03 de setembro.

Adão afirmou que as tratativas foram feitas junto ao Coordenador de Construção e Manutenção da Regional Sul, Loureman Carlos Azevedo. “Já recebemos o oficio com a confirmação da Energisa que estará aqui no dia 03 de setembro para fazer esse cadastramento”, citou Adão.