Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Medicamentos para a rede básica de saúde é fiscalizada pelo vereador Adriano da Ambulância

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 21/07/2021 09h14, última modificação 21/07/2021 09h14

A chegada dos lotes de medicamentos foi acompanhada pelo presidente da câmara.

Nesta terça-feira 20, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) esteve na secretaria municipal de saúde reunido com a técnica Mara Kischener buscando informações sobre a quantidade de medicamentos disponível para atender a saúde.

Com as atas de registros de preços o vereador pode comprovar que as demandas estão sendo atendidas com a aquisição de medicamentos essenciais para ser entregues aos pacientes que buscam o atendimento nos postos de saúde do município.

“Falamos com a servidora Mara Kischener que nos deu todas as informações sobre os processos de aquisição dos medicamentos”, citou Adriano que confirmou que grande parte dos medicamentos já está à disposição dos pacientes.

Segundo Adriano os postos de saúde nos distritos já estão sendo abastecidos com esses medicamentos, inclusive o posto de saúde do Pacarana foi enviado uma grande quantidade desses medicamentos para suprir essa unidade que é a mais distante da sede.