Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / MAIS DE 3 MILHÕES SÃO APROVADOS NOS ÚLTIMOS 15 DIAS PELA CÂMARA DE VEREADORES

MAIS DE 3 MILHÕES SÃO APROVADOS NOS ÚLTIMOS 15 DIAS PELA CÂMARA DE VEREADORES

por edynho69@hotmail.com — publicado 25/07/2022 12h38, última modificação 25/07/2022 12h38

A Câmara de Vereadores de Espigão d’Oeste aprovou nos últimos 15 dias, entre sessões ordinárias e extraordinárias um montante no valor de R$3.556.566,84 (três milhões, quinhentos e cinquenta e seis mil e quinhentos e sessenta e seis Reais e oitenta e quatro centavos). Os recursos abrem crédito adicional para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU e Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural – SEMADER.

A Semsau foi a secretaria contemplada com o maior montante, sendo R$ 3.264.016,15 (três milhões, duzentos e sessenta e quatro mil e 16 Reais e quinze Centavos) que visa atender tanto as necessidades hospitalares, bem como a atenção primária do município. A Semader foi contemplada com o valor de R$ 292.550,69 (duzentos e noventa e dois mil, quinhentos e cinquenta Reais e sessenta e nove centavos) que vão atender obras nas estradas vicinais, assim como aquisição de equipamentos, visando proporcionar trafegabilidade nas estradas do município.

O Poder Legislativo, apesar de estar em recesso, continua trabalhando para proporcionar melhorias ao cidadão Espigãoense, trabalhando para garantir melhorias nas estradas e saúde pública.