Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Limpeza no distrito do Canela é celebrada pelo líder do prefeito Weliton na Câmara

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 23/07/2021 08h35, última modificação 23/07/2021 08h35

Vereador Coco esteve na comunidade e fiscalizou os trabalhos realizados pela Semosp.

O presidente da comissão de educação e saúde, vereador Cocó (DEM) esteve fiscalizando as obras de limpeza que foram executadas nas ruas do distrito de Novo Paraíso (Canelinha) pelas equipes da secretaria municipal de obras.

O trabalho atendeu aos anseios dos moradores que tiveram as ruas e os passeios todos limpos do lixo, mato e entulhos acumulados ao longo do tempo. Durante sua visita o vereador conversou com moradores que aprovaram a limpeza.

“Quero em nome dos moradores do Canela agradecer ao prefeito Weliton pela sensibilidade de atender a comunidade com um trabalho de excelência, parabenizar também o secretario Neca e toda a equipe da Semosp que participaram desse mutirão”, pontuou Cocó.

Segundo o vereador Cocó, com a limpeza feita agora irá solicitar que a prefeitura mantenha um atendimento com o caminhão pipa para molhar as ruas diariamente para evitar o acumulo de poeira que nesse período é excessiva nesse local.