Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lideranças da educação municipal fazem visita de cortesia ao presidente da câmara

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 10/08/2021 10h59, última modificação 10/08/2021 10h59

Amilton Alves e Edmilson Bandeira foram recebidos pelo vereador Adriano da Ambulância.

Na manha desta terça-feira 10, durante reunião dos profissionais da educação da rede municipal no auditório da câmara municipal, os professores Amilton Alves e Edmilson Bandeira fizeram uma visita de cortesia ao presidente da casa.

O ex-vereador Amilton Alves e atual 1º suplente a vereador pelo PROS, aproveitou para cumprimentar o presidente que é seu colega de partido. “Quero parabenizar o vereador Adriano pelo excelente trabalho que vem fazendo no comando da casa de leis”.

Edmilson Bandeira que é o presidente do Sindsmeo também destacou o apoio do vereador Adriano no avanço das pautas de interesse da educação municipal. “Temos no vereador Adriano um grande parceiro e defensor da educação no nosso município”, pontuou.

Vereador Adriano da Ambulância foi o autor da emenda no projeto de lei que permitiu os profissionais em educação do município a serem incluídos no grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19.