Legislativo, Executivo e MP buscam alternativas para o residencial Esperança
A reunião On-line ocorreu na manhã desta sexta-feira para se buscar a solução.
Com a participação do Legislativo, do Executivo e do MP a reunião nesta manhã teve como pauta principal buscar uma solução definitiva para o Imbróglio que envolve a construção das 200 moradias no residencial Esperança.
A reunião de trabalho foi provocada pelo MP através do Promotora Lurdes e envolveu os vereadores, prefeito e secretários da administração municipal que discutiram a atual situação em que se encontra a obra do residencial.
A Promotora relatou a sua expectativa em encontrar uma solução plausível e a curto prazo para solucionar de vez essa problemática que se perdura por mais de 7 anos sem uma solução. A conclamação do MP é no sentido de unir forças nessa demanda.
O presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância que na época foi o relator desse projeto, abasteceu a reunião com muitas informações precisas sobre o processo que vem se arrastando e não é concluído.
Assim como o vereador Zonga Joadir que deu a sua contribuição as discussões, trazendo idéias e informações para atualizar as discussões que se seguiram durante a reunião on-line com mais de 1 hora de duração.
Ao final se alinharam os participantes para que cada qual na sua competência, busque iniciativas para se chegar a uma solução e finalmente o projeto cumprir seu objetivo social que é atender as 200 famílias com a sua moradia.
Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa