Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Expedito Netto viabiliza a instalação de sinal de Internet grátis no Residencial Esperança

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 09/07/2021 08h41, última modificação 09/07/2021 08h41

O parlamentar atendeu ao pedido do vereador Adriano da Ambulância que irá beneficiar 200 famílias.

Nesta quinta-feira 08, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) anunciou mais uma parceria com o deputado Expedito Netto, a liberação de uma antena e roteador para fornecer internet grátis aos futuros moradores do residencial Esperança.

“Essa é mais uma parceria do deputado Expedito Netto com o município de Espigão do Oeste e vem para atender as 200 famílias na sua totalidade de baixa renda e, que muito breve serão instaladas no residencial Esperança, pontuou Adriano.

Segundo o vereador esse benefício irá atender a toda a comunidade que terá a cobertura dessa antena e roteador com alcance para 400 metros em seu entorno. “Esse sinal ira facilitar os estudos das crianças como também trazer as informações aos moradores”, citou.

“Quero mais uma vez parabenizar o deputado Expedito Netto que é o grande parceiro de Espigão, fomentando recursos para a saúde, obras, infraestrutura e também o social trazendo o sinal de internet grátis a pessoas de baixa renda”, concluiu o presidente.