Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Espigão do Oeste sedia abertura do Campeonato Estadual de Futebol Sub-15

Espigão do Oeste sedia abertura do Campeonato Estadual de Futebol Sub-15

por edynho69@hotmail.com — publicado 22/07/2022 09h15, última modificação 22/07/2022 09h15

Na noite da última quinta-feira, 21 de junho, foi realizada a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Sub-15, no Estádio Municipal Luizinho Turatti. O evento contou com a participação de várias equipes e delegações que vieram acompanhar e prestigiar a competição, como do Secretário da Semelc, Wedson Silva, do Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Emerson Kruk .

A competição acontece no município entre os dias 21 e 26 de julho, e conta com a participação de 100 equipes. A categoria, além de incentivar a prática esportiva dos jovens, ainda serve como vitrine para descoberta de atletas para ingressarem no meio profissional.

A competição é realizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER com apoio da Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura – SEMELC e do Esporte Clube Espigão.