Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Equipes do DER prosseguem com a recuperação da estrada do Pacarana

Equipes do DER prosseguem com a recuperação da estrada do Pacarana

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 06/08/2020 11h47, última modificação 06/08/2020 11h47

O vereador Joveci do Pacarana tem acompanhado os trabalhos na rodovia.

A recuperação da rodovia RO 387 que é a principal via que interliga dezenas de comunidades no interior a sede do município, foi um trabalho conjunto da classe política de Espigão que fez gestão junto ao órgão na capital.

Nesta terça-feira 04, o vereador Joveci do Pacarana (PSDB) esteve novamente na rodovia RO 387 (estrada do Pacarana) acompanhando os trabalhos das equipes da 4ª residência do DER/Cacoal.

Os trabalhos envolvem vários equipamentos entre caminhões pipas, patrol, retroescavadeira, caçambas entre outros na execução da tarefa de recomposição do material no leito da rodovia.

Segundo informou o vereador que tem estado periodicamente na rodovia, esse serviço tem como objetivo recuperar todo o leito da estrada com a recomposição do material que se perdeu com o trafego de veículos ao longo do tempo.

“Estamos acompanhando quase que diariamente os trabalhos da equipe do Emiliano, que está fazendo um bom trabalho na recuperação da estrada que ficou bastante danificada pela falta de manutenção”, pontuou.

Em conversa com o encarregado das equipes, o vereador questionou o prazo para a chegada das máquinas até ao distrito do Pacarana e, segundo Elias a previsão é para 30 dias atingirem o distrito.

“Estamos acompanhando atento a progressão dos trabalhos para que no momento que as maquinas do DER chegarem ao distrito possam apoiar o trabalho de limpeza das ruas que será feita pela prefeitura”, salientou.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social