Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Energisa irá atender os associados da Asprune com a instalação de Subestação de energia na sede da entidade

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 17/08/2021 13h33, última modificação 17/08/2021 13h33

A propositura foi levada pelo vereador Adriano da Ambulância junto a direção da empresa na capital.

Nesta segunda-feira 16, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) acompanhou o projetista de rede Rodrigo e o seu técnico durante visita técnica ao barracão sede da associação dos produtores rurais de Nova Esperança (Asprune).

A visita teve como objetivo projetar a rede de energia para a instalação de uma subestação para atender as demandas da entidade do 3º setor. “Hoje nosso barracão está funcionando graças a energia cedida pelo vizinho do lado”, justificou o Fernando, presidente da Asprune.

A solicitação foi feita ao vereador Adriano da Ambulância que em viagem a capital se reuniu com o diretor geral da Energisa, André Luiz Theobald que agendou a visita da equipe para fazer os trabalhos técnicos no local para a instalação da subestação.

Quero agradecer ao diretor André Theobald pelo seu compromisso feito e parabenizar os associados da Asprune em nome de seu presidente Fernando por nos ter procurado com essa demanda que estamos trabalhando para resolver”, enfatizou o vereador Adriano.