Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Energisa confirma a Instalação do projeto “Eficiência Elétrica” para atender a APAE de Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 06/08/2021 09h53, última modificação 06/08/2021 09h53

A informação foi passada pelo diretor geral André Theobald em reunião com o vereador Adriano da Ambulância.

Nesta quinta-feira 05, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) esteve reunido com o diretor geral da Energisa, André Luís Bertold e sua equipe técnica. No encontro foi confirmada a instalação do programa Eficiência Elétrica na APAE de Espigão.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Escola Caminho de Luz (APAE) de localizada em Espigão do Oeste faz um trabalho a décadas no atendimento a mais de uma centena de alunos portadores de necessidades especiais.

Esse trabalho é efetivado nas dependências da escola Caminho de Luz que é uma referência na região devido a sua potencialidade no atendimento a esses alunos especiais. A manutenção dessa unidade APAE é feita com parcerias públicas e doações da sociedade.

O grande gargalo enfrentado pela entidade é no tocante os gastos com a conta de energia uma vez que a APAE possui várias dependências para tratamentos especiais inclusive a piscina aquecida para as sessões de fisioterapia das crianças.

“Nesse propósito a necessidade da implantação desse projeto de “Eficiência Energética” para amenizar os valores da fatura mensal, que através desse procedimento irá promover uma substancial economia na conta da energia”, pontuou Adriano da Ambulância.