Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Lucio Mosquini atende vereadores e destina recursos para a saúde de Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 14/07/2021 22h20, última modificação 14/07/2021 22h20

A propositura junto ao parlamentar foi dos vereadores: Gilmar Loose e Delker Nobre.

Esta semana o setor da saúde de Espigão do Oeste recebeu mais uma boa notícia. Entraram na conta da prefeitura recursos no valor de R$ 300 mil reais para atender ao setor da saúde na aquisição de insumos para atender aos pacientes.

A solicitação ao parlamentar foi feita através da parceria dos vereadores: Gilmar Loose (MDB) e Delker Nobre (PRB) que buscaram o apoio do deputado Lúcio Mosquini para atender ao setor da saúde no enfrentamento da pandemia do Covid-19.

Segundo informou o vereador Gilmar Loose, o valor já se encontra a disposição para a secretaria municipal de saúde possa fazer uso do recurso para atender as suas demandas dentro do trabalho que vem sendo feito no município.

Ao confirmarem a notícia os vereadores Gilmar e Delker agradeceram ao deputado Mosquini por mais essa parceria com o município de Espigão. “São recursos que chegam em boa hora para socorrer os nossos munícipes que buscam atendimento”, justificou Loose.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa