Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comunidade do Ribeirão tem seu trabalho enaltecido pelo vereador Marcel Sens

Comunidade do Ribeirão tem seu trabalho enaltecido pelo vereador Marcel Sens

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 18/06/2020 13h04, última modificação 18/06/2020 13h04

A comunidade se uniu em mutirão para construir seu espaço alternativo.

Nesta semana o vice-presidente da câmara municipal, vereador Marcel Sens (PDT) esteve na comunidade do Ribeirão visitando a obra de estruturação do espaço alternativo construído em regime de mutirão pelos próprios moradores locais.

O espaço alternativo composto pelo campo soçaite com iluminação, ganhou modernas arquibancadas construídas em concreto e com a cobertura de estruturas metálicas. A obra foi coordenada pelos desportistas Gilmar Guedes e Claudio.

Ao citar o empenho da comunidade nesse projeto, Marcel Sens pontuou sobre a união dos moradores que através da parceria de empresários elaboraram o projeto e concluíram a obra que se tornou referência em todo o interior do município.

“Com muito prazer que vemos esse trabalho concluído graças a iniciativa das lideranças da comunidade que não mediram esforços para realizar esse sonho”, citou o vereador Marcel que também foi solidário ao projeto.

O vereador parabenizou a iniciativa dos desportistas Gilmarzinho e Claudio pela iniciativa de construir esse local que irá atender os moradores do Ribeirão e comunidades adjacentes em suas atividades esportivas, culturais e também religiosas.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Fotos: Arquivo/Marcel Sens