Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissões Permanentes se reúnem para analisar projetos do executivo

Comissões Permanentes se reúnem para analisar projetos do executivo

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 09/04/2020 11h32, última modificação 09/04/2020 11h32

O presidente do IPRAM foi convidado e prestou esclarecimentos aos vereadores.

Comandada pelo presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, vereador Adão Salvático (PRB), as comissões permanentes se reuniram novamente na segunda-feira para deliberar vários projetos de interesse do município.

O trabalho dos vereadores dentro das comissões permanentes é o de analisar os projetos enviados pelo Poder Executivo, adequando as mensagens e dando os pareceres nos processos para serem colocados em discussão e votação em plenário.

Durante os trabalhos nas comissões, os vereadores têm o poder de convocar secretários e diretores para prestarem esclarecimentos referentes aos projetos em análise e assim obter o conhecimento sobre o processo.

Nesta segunda-feira o presidente do IPRAM, professor Weliton Pereira Campos esteve participando dos trabalhos nas comissões permanentes, onde explanou para os membros informações sobre atuações do instituto municipal.

Participaram dos trabalhos nas comissões os vereadores: Adão Salvático, Genésio Mateus, Saiara Toledo, Zonga Joadir, Joel Correia, Devair Réga, Lirvani Storch, Cosmo Novaes, Joveci do Pacarana e Marcel Sens.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social