Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de vereadores visitam o distrito de Nova Esperança e verificam demandas

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 19/07/2021 20h23, última modificação 19/07/2021 20h23

A visita teve como objetivo verificar as demandas locais e levar ao conhecimento do executivo.

Na última sexta-feira após a reunião ordinária das Comissões Permanentes, uma comissão de vereadores esteve fazendo uma visita de fiscalização ao distrito de Nova Esperança para verificar as muitas demandas elencadas pelos moradores.

O líder do prefeito, vereador Cocó (DEM) citou a importância dessa visita para ouvir os moradores e colher as informações a serem repassadas ao chefe do executivo para que as cobranças sejam atendidas pelas equipes da secretaria municipal de obras.

“Como líder do prefeito na câmara estou aqui com os demais colegas vereadores para verificar as necessidades do distrito para que as providencias sejam tomadas junto ao prefeito Weliton e sua equipe de secretariado”, justificou o vereador Cocó.

Fizeram parte da comissão que visitou o distrito de Nova Esperança, os vereadores: Cocó (DEM), Gilmar Loose (MDB), Hermes Junior (PROS), Adão Salvático (PRB).

Autor: Luizinho Carvalho/Assessor Parlamentar