Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Vereadores visitam Ji-Paraná para buscar informações sobre o Consórcio de Resíduos Sólidos

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 11/08/2021 17h38, última modificação 11/08/2021 17h38

Os vereadores se reuniram com a direção da empresa e receberam as informações sobre o sistema.

Nesta quarta-feira 11, uma comissão composta pelo presidente da câmara, Adriano da Ambulância (PROS), presidente da comissão de agricultura, Gilmar Loose (MDB), Cosmo Novaes (DEM), presidente da comissão de saúde estiveram em Ji-Paraná.

Na pauta da visita a busca de informações junto a empresa que administra o consórcio de resíduos sólidos. Os vereadores foram recebidos pelo diretor João e sua equipe técnica que repassou todas as informações elencadas pelos vereadores.

“Espigão possui o seu aterro sanitário que faz o transbordo para a cidade de Cacoal, precisamos estar atentos as novas soluções para auxiliar o nosso município a dar uma definição ao seu resíduo solido em conformidade com as leis vigentes”, pontuou Adriano.

Como presidente da comissão de saúde o vereador Cocó enfatizou a importância de se buscar novas alternativas para a solução dos resíduos sólidos no município. “Essa comissão está buscando novas opções para se discutir com o executivo e promover as melhorias”, justificou.