Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de vereadores se reúnem com a equipe gestora da secretaria municipal de educação

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 17/07/2021 12h04, última modificação 17/07/2021 12h04

Na pauta da reunião a secretária Selma Gonçalves apresentou o Plano de Retorno as Aulas Presenciais.

Na manhã dessa sexta-feira (16) uma comissão de vereadores se reuniram com a Secretária de Educação, Selma Gonçalves Cenci, para conhecerem o plano de retorno as aulas presenciais, e ouvir e debater ideias com os representantes do Poder Legislativo do Município.

O Plano da SEMED, é que esse retorno aconteça no próximo mês, de maneira escalonada e em um formato hibrido, sem obrigatoriedade do aluno participar das aulas presenciais, podendo optar pelo ensino remoto, como está sendo nesse momento.

As equipes gestoras estão sendo preparadas para que esse retorno aconteça com uma maior segurança possível, com distanciamento, uso de máscaras, álcool em gel e sabonete líquido para lavagem das mãos.

A comissão de vereadores presentes foram os vereadores: Cocó (líder do prefeito), Alexandro Bahia, Professor Hermes, Professor Luiz Antônio, Antônio José, Adão Salvático, Sirineu Wutk, Gilmar Loose e Zonga Joadir Schultz.

Fonte: Luizinho Carvalho

Foto/Informações: Decom