Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de vereadores acompanham agentes do Ministério da Agricultura em visita a agroindústria

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 04/09/2021 12h22, última modificação 04/09/2021 12h22

A visita aconteceu na agroindústria do Roberto Betsel que é o produtor do café solúvel BF.

Nesta quinta-feira 01 uma comissão de vereadores formada pelos vereadores: Adriano da Ambulância, Cocó, Hermes Junior e Adão Salvático acompanharam a equipe do MAPA coordenada pelo Valterlins que veio ao município conhecer suas potencialidades.

A visita aconteceu na agroindústria do produtor de café, Roberto Betsel, localizada na região do Santa Rosa. No local são produzidos e embalados o café solúvel da marca BF que é comercializado em Espigão e municípios vizinhos.

A visita da equipe do Ministério da Agricultura teve como objetivo conhecer a produção e trazer o apoio para as devidas adequações no processo produtivo e de venda para atender não só o município, mas também o estado e quiçá o pais.

Valterlins e seus técnicos fizeram explanações ao proprietário e aos vereadores citando as melhorias que essas adequações podem trazer a esse produto que já é muito bom, segundo a análise da equipe do MAPA durante a visitação a indústria.

Nesta sexta-feira prossegue as rodadas de reuniões onde serão traçadas metas para atender com o acompanhamento técnico as empresas do 3º setor de Espigão do Oeste que segundo Valterlins alimentam a economia do município.