Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Saúde e obras da Câmara de Vereadores fiscalizam obras de reforma e visitam diretoria do Hospital Angelina Georgetti.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 11/11/2022 14h46, última modificação 11/11/2022 14h46

Na manhã de sexta-feira, 11 de novembro, os membros da Comissão Permanente de Saúde e Obras, da Câmara de Vereadores, Cosmo Novaes, Gilmar Loose e Sirineu Wutk, acompanhados pelo engenheiro Roberto Takei, visitaram as obras de reforma do Hospital Municipal Angelina Georgetti. Nesta ocasião, eles também visitaram a diretoria e conversaram com a Diretora Adjunta, Lúcia Poli.

As obras estão sendo realizadas pela Engenharia Global da cidade de Cacoal. Os empreiteiros foram incumbidos de realizar a instalação do forro em gesso, a renovação de toda rede elétrica  e a pintura geral. Todos os banheiros das enfermarias também serão adaptados com acessibilidade.

O sistema de oxigênio para atender os pacientes terão tubulações que levam diretamente aos leitos, dispensando o uso de cilindros, como está sendo feito.

Os Vereadores falaram ainda com a Diretora Adjunta Lúcia Poli para verificar a forma de atendimento da unidade, sendo informados que a área de internamento foi deslocada temporariamente para o Centro de Saúde da Mulher para responder às necessidades da unidade. As cirurgias estão sendo transferidas para os municípios vizinhos por meio do sistema de regulação do município.

Por Assessoria

Edson S. Ullig