Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal retorna aos trabalhos legislativos no dia 17

Câmara Municipal retorna aos trabalhos legislativos no dia 17

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 13/02/2020 13h44, última modificação 13/02/2020 13h44

Segunda-feira acontece a 1ª Sessão Ordinária de 2020.

Na próxima segunda-feira 17, a câmara de vereadores retorna aos trabalhos legislativo com a realização da 1ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura Municipal.

Na segunda feira as 14 horas acontece a reunião das Comissões Permanentes com os trabalhos de análises e pareceres das mensagens de projetos de lei enviados pelo Poder Executivo.

O presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Joveci do Pacarana (PSDB) em nome dos demais colegas vereadores, convida a população para se fazer presente e acompanhar esse início de trabalho dos vereadores.

A 1ª Sessão Ordinária da 9ª Legislatura da Câmara Municipal de Espigão do Oeste acontecerá no dia 17 a partir das 19 horas com a pauta de vários projetos do Poder Executivo para serem discutidos e aprovados pelos vereadores.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa