Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Camara Municipal de Espigão D'Oeste homenageia atletas de karatê com Moção de Aplausos

por Tiago Ferreira Graunke publicado 05/04/2024 14h55, última modificação 05/04/2024 14h57

Na noite de quinta-feira (04), após a 9ª Sessão Ordinária de 2024, a Câmara Municipal de Espigão D'Oeste, no Palácio Romeu F. Melhorança, foi palco de uma emocionante homenagem aos talentosos atletas da Academia de Karatê Dragões do Norte.

Nossos atletas estão brilhando cada vez mais nas competições, conquistando destaque e até mesmo medalhas no renomado campeonato mundial MALTA Karate OPEN. Juntos, trouxeram para casa um total de onze medalhas. Suas habilidades e conquistas são motivo de orgulho para nossa cidade.

Além dos talentosos atletas, o trabalho do Sensei Moisés Otávio de Moura tem sido fundamental para o sucesso da equipe. Sua dedicação e expertise como treinador têm guiado nossos karatecas rumo à excelência, proporcionando-lhes não apenas técnica, mas também valores essenciais como disciplina, respeito e determinação. O Sensei Moisés é peça-chave nessa trajetória de sucesso!

A MOÇÃO DE APLAUSO N° 02/2024, proposta pelo Vereador Professor Hermes e aprovada por unanimidade em plenário, enaltece o esforço, dedicação e os resultados brilhantes alcançados pelos karatecas de Espigão D'Oeste.

Por: Tiago F. Graunke - Assessor E. de Comunicação / CMEO