Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores aprova mais de 1 milhão em Crédito adicional para o orçamento do município.

por edynho69@hotmail.com — publicado 19/09/2022 11h17, última modificação 19/09/2022 11h17

Vereadores em plenário durante 28ª Sessão Ordinária de 2022. - Foto: Edson S. Ullig

Na última quinta-feira, 15 de setembro, deram entrada para discussão e votação única três projetos de lei, de autoria do poder executivo, para abertura de crédito adicional, ao orçamento geral do município. Os créditos visam atender a aquisição de equipamentos de construção, veículo administrativo e caminhão de carga seca ou passageiros, para Semader e, equipamentos para a Semas.

Tratam-se dos Projetos de Lei nº 110/2022, 106/2022 e 107/2022. Somando todos os créditos, o valor chega à R$1.208.497,33 (um milhão, duzentos e oito mil e quatrocentos e noventa e sete Reais e trinta e três Centavos). Todos foram aprovados com unanimidade.

O Poder Legislativo segue comprometido em atender as necessidades dos munícipes, fortalecendo o município, para o desenvolvimento econômico e social.

Por Assessoria

Texto: Edson S. Ullig