Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bairro Vista Alegre será atendido com a construção de posto de saúde

Bairro Vista Alegre será atendido com a construção de posto de saúde

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 28/05/2020 21h55, última modificação 28/05/2020 21h55

O recurso no valor de R$ 726.000,00 foi uma solicitação do vereador Adão Salvático

A gestão do vereador Adão Salvático (PRB) teve início em 2018 com o então deputado federal Lindomar Garçom que liberou emenda junto ao Fundo Nacional de Saúde (FNS) no valor de R$ 726.000,00 reais para a construção do posto de saúde.

Recentemente a câmara de vereadores aprovou a abertura de credito adicional especial ao orçamento do município para liberação do recurso que já está sendo licitado para a escolha da empresa que irá executar a obra.

Ao relatar a importância da obra para os moradores do bairro Vista Alegre, o vereador Adão citou o conforto e a tranquilidade que os moradores terão após a construção do novo local de atendimento à saúde no bairro.

“A construção do posto do Vita Alegre vai dar aos moradores a tranquilidade para os usuários à saúde como também um melhor atendimento aos vários procedimentos que são realizados nesses estabelecimentos”.

Adão citou a parceria do ex-deputado Lindomar Garçom que fez o compromisso com a comunidade e, apesar da demora finalmente o recurso está disponível. “Foi muita luta por nossa parte junto as autoridades até finalmente o recurso chegar”, pontuou Adão.

A informação do breve início da construção do posto de atendimento à saúde no bairro Vista Alegre também foi muito comemorada pelos moradores que se manifestaram através das redes sociais.

“São conquistas que venham atender as demandas de nossos cidadãos que merecem ter acesso a saúde de uma maneira mais digna”, justificou o vereador Adão que aproveito para agradecer os demais colegas que o apoiaram nessa demanda, votando projetos de interesse do cidadão.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social