Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública para discussão do LOA 2023 foi realizada na Câmara Municipal

Audiência Pública para discussão do LOA 2023 foi realizada na Câmara Municipal

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 16/11/2022 20h05, última modificação 16/11/2022 20h05
Na manhã desta quarta-feira, 16 de novembro, foi realizada a Audiência Pública para debater o Projeto de Lei n.º 114/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, estimando a Receita e Fixando as Despesas do Município de Espigão do Oeste para o Exercício Financeiro de 2023 (LOA).
A Audiência foi aberta pelo Presidente da Comissão de Orçamento e finanças, Zonga Joadir Schultz, em seguida foi franqueado a palavra para os secretários ou representantes de cada pasta do executivo. Também foram abertos espaços para eventuais questionamentos de munícipes presentes, assim como presidente de associações.
Estiveram acompanhando a audiência, os Vereadores Severino Schulz, Nascimento, Zonga, Cocó, Professor Hermes, secretários municipais e presidentes de várias associações.