Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atendimento ao cidadão continua deixando a desejar por algumas instituições financeiras

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 02/08/2021 09h05, última modificação 02/08/2021 09h05

As reclamações são voltadas para o descaso com o cidadão correntista que é desrespeitado.

Após várias denúncias na manhã da última sexta-feira 30, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) esteve fiscalizando o atendimento aos correntista na agencia do Banco Bradesco em Espigão do Oeste.

O vereador pode acompanhar o desconforto dos correntistas, muitos deles idosos em uma fila sem o mínimo de conforto (sombra, cadeiras, agua, banheiros) enquanto aguardam para fazer seus procedimentos dentro da agencia bancária.

Na calçada o vereador Adriano da Ambulância conversou com atendente ao qual fez várias indagações sobre os procedimentos que são tomados para agilizar o atendimento aos correntistas. Segundo o vereador as informações são bastante preocupantes.

“Estou protocolando documentação junto ao prefeito Weliton para seja disponibilizado espaço para a instalação de uma caixa eletrônico do Bradesco no saguão da prefeitura”, segundo o vereador essa iniciativa ira amenizar a problemática.

“Após a prefeitura migrar as contas dos servidores para o Bradesco, mais que dobrou o movimento na agencia local, por isso a iniciativa de colocar um caixa na prefeitura com certeza irá desafogar o volume de correntistas que buscam o banco”, pontuou o vereador.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa