Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aquisição de notebooks para atender aos profissionais de educação é indicada pelo vereador Luiz Antônio

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 05/07/2021 10h20, última modificação 05/07/2021 10h20

A Indicação nº 088/2021 foi feita pelo vereador Luiz Antônio junto à administração.

O vereador Luiz Antônio (Podemos) deu entrada com a Indicação nº 088/2021 onde indica ao senhor prefeito Weliton Campos a necessidade de aquisição de notebooks para atender aos professores da rede municipal de educação.

Devido ao período da Pandemia, houve a necessidade de os profissionais em educação se adequarem ao novo planejamento dos estudos e as aulas para que o aprendizado não fosse prejudicado, para tanto o uso de computadores é fundamental.

“A aquisição desses notebooks pode ter certeza, fara a diferença no trabalho dos professores, no estudo, no planejamento e na aplicação das aulas e atividades on-line”, pontuou o vereador Luiz Antônio ao justificar sua Indicação ao prefeito.

Segundo o vereador com o atual modelo de ensino, os instrumentos de tecnologia oferecerão aos professores ferramentas que tornarão o ensino ainda mais eficaz para alcançar os objetivos da educação.