Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos da Escola Jean Piaget, campeões da fase estadual do JOER são homenageados com Moção de Aplausos pela Câmara de Vereadores.

por edynho69@hotmail.com — publicado 16/09/2022 11h55, última modificação 16/09/2022 11h55

Atletas campeões da fase estadual do JOER são homenageados pela Câmara de Vereadores de Espigão d'Oeste

Os alunos da Escola Jean Piaget e o Professor Juarez Alves, foram homenageados durante a 28ª  Sessão Ordinária, ocorrida na noite da última quinta-feira, 15 de setembro, em razão do título de campeões dos Jogos Escolares Estadual  - JOER, no ano de 2022, garantindo uma vaga na disputa dos Jogos Escolares Brasileiros de futsal, em Aracajú-SE, onde ficaram na 6ª colocação.

Segundo o Vereador Professor Hermes, autor da Moção de Aplauso, atitudes como essas incentivam os jovens a se dedicarem a prática esportiva, estimulando o raciocínio, contribuindo para o bom desempenho escolar,  melhor qualidade do sono, no controle de posturas agressivas, dentre tantos outros benefícios que o esporte traz à saúde humana.

Foram homenageados os alunos e atletas, Alisson de Oliveira Fernandes, Aquiles Gonçalves Moreira, Alan Rangel Alves, Carlos, Eduardo Alves de Oliveira, Kauly Marques Lima, Kaio César Soares Lopes,  Gledson Gustavo Fernandes soares, Ryan Martins, Hadryan Soares e o Professor Juarez Alves, que atuou como treinador da equipe.

O Poder Legislativo de Espigão d’Oeste, através dos 11 vereadores e os servidores da casa parabenizam aos treinadores e atletas pela conquista.

Por Assessoria

Texto: Edson Saibel Ullig