Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ALUNOS CAMPEÕES DA FASE ESTADUAL DO JOER, NA MODALIDADE DE VOLEIBOL, SÃO HOMENAGEADOS COM MOÇÃO DE APLAUSOS PELA CÂMARA DE VEREADORES.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 30/09/2022 11h12, última modificação 30/09/2022 11h12
Equipe representará o estado de Rondônia, nos Jogos Escolares Brasileiros, no Rio de Janeiro, em novembro.

Na noite da última quinta-feira, 29 de setembro, durante a 30ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da Câmara Municipal de Vereadores de Espigão d’Oeste, foram homenageados os alunos da Escola Monteiro Lobato, com entrega do certificado da moção de aplausos, em razão do título de campeões dos Jogos Escolares Estadual - JOER, no ano de 2022, na modalidade de voleibol, na categoria infantil.

A conquista do título estadual, assegurou uma vaga para equipe representar o estado de Rondônia nos Jogos Escolares Brasileiros, da modalidade de voleibol, que serão disputados no Rio de Janeiro, na Vila Olímpica, entre os dias 8 e 15 de novembro.

A Sessão que marcou a entrega da homenagem contou com a presença de familiares dos alunos/atletas, bem como da diretora da Escola Monteiro, Marines Sisterhen Valadares Pilotto, acompanhada dos professores Rosicler Salvador de Souza e Cledson de Jesus Oliveira, também homenageados e treinadores da equipe para conquista do título.

Os alunos que compuseram a equipe sendo homenageados foram Ábner Rodrigues, Arthur do Nascimento Seifert, Henrique Kischener Sena, Kauê Donaire Pena, Mateus Mundim de Almeida, Miguel Erthal Carvalho, Natan Turatti Miranda, Otávio Cezar Di Domenico Rocha, Pedro Henrique de Oliveira Balbinot e Pedro Lima Valadares.

O Vereador Professor Hermes, proponente da moção de aplausos, agradeceu a presença dos presentes e parabenizou professores e atletas pela conquista, desejando sucesso na etapa nacional, onde poderá trazer o título para o município de Espigão.

Por Assessoria

Texto: Edson S. Ullig