Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ações do Executivo na região do Pacarana é destacada pelo presidente da câmara

Ações do Executivo na região do Pacarana é destacada pelo presidente da câmara

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 12/05/2020 11h16, última modificação 12/05/2020 11h16

O vereador Joveci do Pacarana pontuou a parceria no atendimento aos produtores.

Ao fazer o uso da tribuna nesta segunda-feira 11, o presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana (PSDB) destacou o trabalho que foi executado pelo Poder Executivo através da Semosp e da Semagric em várias linhas no entorno do distrito do Pacarana.

A parcerias das duas secretarias está de parabéns com a recuperação e construção de pontes nas Linhas do Jiki/Lambari, Linha 40, linha 42 e linha 38. “Esse trabalho das equipes de ponte restaurou a trafegabilidade em várias linhas que estavam quase interditadas”, pontuou.

Com a recuperação das pontes que estavam com problemas nas comunidades no entorno do Pacarana, o trafego de veículos, a coleta de leite e outros serviços estão garantidos aos moradores que vinham sofrendo com as interdições.

Joveci destacou também a atuação parceira do secretário de obras, Adriano Fernandes e também do secretário de agricultura, Espeto e o diretor Agostinho que não mediram esforços para atender as demandas de pontes em várias linhas da região do Pacarana.

“A população da região do Pacarana que tem nos procurado e trazido suas preocupações com certeza agora também estão satisfeitas por serem atendidas”, justificou o vereador que tem sido o porta-voz dessas reivindicações ao prefeito e secretários.

Durante sua fala o presidente citou a parceria do prefeito Nilton Caetano no atendimento as demandas levadas até ele em nome da população do Pacarana e região. “Quero aqui fazer um agradecimento ao prefeito Nilton pela sua atenção a nossa região”, justificou.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social