Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abastecimento de Água em Espigão D'Oeste: Audiência Pública será realizada na Câmara dia 12 de Junho

por Tiago Ferreira Graunke publicado 07/06/2024 14h00, última modificação 07/06/2024 14h10
O objetivo é debater as medidas que estão sendo tomadas e que serão adotadas para enfrentar os desafios relacionados ao abastecimento de água potável e à seca do Rio Palmeira.

A Câmara Municipal de Espigão D'Oeste convida toda a população para participar de uma audiência pública que será realizada no dia 12 de junho de 2024, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal. O objetivo da audiência é debater as medidas que estão sendo tomadas e que serão adotadas para enfrentar os desafios relacionados ao abastecimento de água potável e à seca do Rio Palmeira.

Esta audiência pública será uma oportunidade para apresentar os estudos, ações e projetos que estão sendo realizados para buscar alternativas que garantam a segurança hídrica da população, especialmente nos períodos mais secos.

O evento reforça a união de esforços entre os poderes municipal e estadual, que estão trabalhando juntos para encontrar soluções definitivas para os problemas de abastecimento de água e a seca do Rio Palmeira.

A participação da população é essencial para garantir que as necessidades e preocupações de todos sejam consideradas. A presença de cada cidadão fortalece a democracia e contribui para decisões mais justas e eficazes. Juntos, podemos fazer a diferença e assegurar um futuro sustentável para nossa cidade.

Participe e faça parte dessa importante discussão para o futuro de Espigão D'Oeste!

• Data: 12 de junho de 2024
  • Hora: 19h