Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A pedido dos desportistas, vereador Adriano pede a irrigação do gramado do estádio

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 26/08/2021 10h04, última modificação 26/08/2021 10h04

A solicitação feita é no sentido de a prefeitura molhar o gramado no período noturno.

Após receber inúmeras solicitações por parte de desportistas do município, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) esteve visitando o estádio e pode comprovar a precariedade que se encontra o gramado nesse período de estiagem.

“Estou enviando ofício ao prefeito Weliton para que acione a secretaria competente para que promova a irrigação do gramado no período noturno para não atrapalhar o cronograma que é cumprido pelos caminhões pipas que molham as ruas da cidade”, enfatizou.

Segundo o vereador o estádio é um patrimônio público e precisa ser preservado, e fazendo o trabalho de irrigação a noite não vai inviabilizar outros atendimentos. “Tenho certeza que o prefeito vai se sensibilizar e determinar esse socorro ao estádio”, concluiu o vereador.