Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Clipping / Presidente da Câmara visita Projeto de prevenção em escola de Porto Velho para implantação em Espigão D'oeste.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 17/04/2023 12h22, última modificação 17/04/2023 12h22

Na última quinta-feira, 13 de abril, a Presidente da Câmara, Delker Nobre, esteve visitando a Escola Professor Eduardo Lima e Silva, em Porto Velho, a convite do Sargento PM, Cleiton, da Coordenadoria de Atividades Sociais – CAS/ PM. O objetivo da visita foi conhecer o projeto que tem a finalidade de contribuir para a formação dos estudantes, oportunizando um ambiente escolar mais seguro e entender como o mesmo pode ser adaptado e implementado em escolas de Espigão D’oeste.

Já na sexta-feira (14), a presidente esteve em visita na Coordenadoria, onde se encontrou com o coordenador Ten. Braga e o subcoordenador Ten. R. Silva. Durante a visita, ambos apresentaram o projeto, destacando a sua importância ao ser aplicado nas escolas, algo que pode ser muito benéfico para a formação educacional e comportamental dos estudantes.

O projeto visa a implantação de atividades preventivas para formação dos alunos, tendo em vista o crescimento e envolvimento da juventude em organizações criminosas e drogas, em Espigão D’oeste. A Presidente Delker Nobre, ficou impressionada com o projeto que desenvolve um trabalho que pode contribuir para a formação dos jovens do município.

Durante a visita, a Presidente da Câmara e o Coordenador Sargento PM, Cleiton, puderam conversar e ouvir experiências e opiniões sobre o projeto e como ele contribui para a formação dos estudantes.

A implantação de projetos como este é fundamental para o desenvolvimento dos jovens, que muitas vezes acabam sendo influenciados pelo ambiente em que vivem. Ao promover a conscientização e a formação dos alunos, é possível criar um ambiente escolar mais seguro, saudável e preparado para enfrentar os desafios do cotidiano.

A Presidente da Câmara, Delker Nobre, elogiou o projeto e destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento da juventude. “Projetos como este são essenciais para a formação dos jovens e para a construção de uma sociedade mais justa e equilibrada. Vamos trabalhar para implementar iniciativas semelhantes em nossa cidade e contribuir para o desenvolvimento de nossos jovens”, afirmou a Presidente.

Por assessoria Cmeo