Você está aqui: Página Inicial / Em Sessão Extraordinária vereadores aprovam quase R$ 6,5 milhões de reais ao Poder Executivo

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 16/10/2023 20h27, última modificação 16/10/2023 20h27

Os recursos aprovados serão utilizados para o desenvolvimento das ações dentro das secretarias municipais.

Nesta segunda-feira 16 o colegiado da vereança se reuniu de maneira extraordinária para realizar as discussões e votações de vários projetos de lei de aberturas de créditos adicionais ao orçamento do município, perfazendo o montante de R$6.462.035,00 milhões de reais.

A presidente da câmara, vereadora Delker Nobre agradeceu a sensibilidade dos colegas vereadores que atenderam a convocação feita pelo Poder Executivo com o objetivo de proporcionar celeridade nas ações em cada uma das secretarias que serão contempladas com esses recursos.

“Quero parabenizar a atuação dos membros das Comissões Permanentes presidida pelo vereador Luiz Antônio (Podemos) que analisaram e deram os pareceres aos projetos e, também pelas presenças hoje nessa Sessão Extraordinária convocada pelo senhor prefeito”, enfatizou a presidente Delker.

Imbuído no espirito de cooperativismo, o Poder Legislativo discutiu e aprovou durante esta 17ª Sessão Extraordinária um total de 07 Projetos de Leis, cujas matérias foram enviadas a câmara em caráter de urgência para serem apreciados nas Comissões Permanentes e votados pelo colegiado legislativo.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa