Em Sessão Extraordinária, Vereadores aprovam gratificação aos servidores da saúde
O projeto de lei teve a aprovação por unanimidade por parte dos vereadores.
Na segunda-feira 25 o Projeto de Lei de nº 001/2021 que altera a Lei nº 2.286/2020 deu entrada nas Comissões Permanentes onde foi analisado e discutido pelos membros e por fim recebeu o parecer favorável pela sua votação e aprovação.
Na Sessão Extraordinária desta terça-feira 26, os vereadores discutiram e aprovaram o projeto que concede gratificação aos servidores da saúde que atuam na linha de frente no combate ao Covid-19.
Graças ao entendimento da câmara de vereadores através do presidente Adriano Meireles que tem pontuado juntamente com os demais colegas as prioridades do município no tocante a saúde.
Segundo Adriano o município tem um avançado número de casos positivos de Covid, por isso é o momento das autoridades se unirem e fecharem questão nas muitas ações a serem implementadas para fazer frente a pandemia.
“Eu como os demais colegas vereadores estamos atentos a situação do município, somando junto com o executivo na aprovação em regime de urgência os projetos de lei de interesse da saúde municipal”.
Segundo Adriano o projeto de lei nº 001/2021 agora irá para a sanção do prefeito Weliton Campos para que os profissionais da linha de frente possam ser contemplados merecidamente com esse incentivo em seus subsídios.
Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa