Você está aqui: Página Inicial / Em Sessão Extraordinária, Vereadores aprovam gratificação aos servidores da saúde

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 26/01/2021 23h32, última modificação 26/01/2021 23h32

O projeto de lei teve a aprovação por unanimidade por parte dos vereadores.

Na segunda-feira 25 o Projeto de Lei de nº 001/2021 que altera a Lei nº 2.286/2020 deu entrada nas Comissões Permanentes onde foi analisado e discutido pelos membros e por fim recebeu o parecer favorável pela sua votação e aprovação.

Na Sessão Extraordinária desta terça-feira 26, os vereadores discutiram e aprovaram o projeto que concede gratificação aos servidores da saúde que atuam na linha de frente no combate ao Covid-19.

Graças ao entendimento da câmara de vereadores através do presidente Adriano Meireles que tem pontuado juntamente com os demais colegas as prioridades do município no tocante a saúde.

Segundo Adriano o município tem um avançado número de casos positivos de Covid, por isso é o momento das autoridades se unirem e fecharem questão nas muitas ações a serem implementadas para fazer frente a pandemia.

“Eu como os demais colegas vereadores estamos atentos a situação do município, somando junto com o executivo na aprovação em regime de urgência os projetos de lei de interesse da saúde municipal”.

Segundo Adriano o projeto de lei nº 001/2021 agora irá para a sanção do prefeito Weliton Campos para que os profissionais da linha de frente possam ser contemplados merecidamente com esse incentivo em seus subsídios.