Você está aqui: Página Inicial / Em Sessão Extraordinária, vereadores aprovam “Abertura de Créditos” ao Poder Executivo

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 21/08/2023 13h45, última modificação 21/08/2023 13h45

Foi aprovado pouco mais de R$ 2 milhões de reais para atender a Semed e a Semader.

A câmara de vereadores se reuniu nesta segunda feira 21, em Sessão Extraordinária para deliberar vários projetos de interesse do Poder Executivo Municipal. São matérias de urgência que necessitava dessa mobilização da vereança para dar celeridade nas ações.

Um dos projetos de urgência, o Projeto de Lei nº 112/2023 de autoria do Poder Executivo, Abre Credito Adicional Especial ao Orçamento Geral do Município, no valor de R$ 1.946.000,00 de reais destinados para atender a Secretaria Municipal de Educação em suas ações.

O outro Projeto de Lei nº 116/2023 no valor de R$ 258.840,41 mil reais tem como Rubrica a Secretaria Municipal de Agricultura (Semader) com recursos provenientes do Terceiro Termo Aditivo ao Convenio nº 001/2023, termo firmado com o Governo do Estado.

Esta é a 15ª Sessão Extraordinária que a Câmara Municipal realiza em 2023, atendendo as demandas do Poder Executivo em regime de urgência, comprovando a parceria do Legislativo sempre atento as demandas do município.

“Quero agradecer o trabalho das “Comissões Permanentes” em nome do presidente, vereador Luiz Antônio, e os demais presidentes e membros pela dinâmica nos pareceres dos projetos para serem votados em Plenário”, enfatizou a presidente Delker Nobre.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa