Você está aqui: Página Inicial / Em reunião, Vereadores, Ministério Público e Funasa discutem futuro do saneamento básico no município

por edynho69@hotmail.com — publicado 14/03/2022 17h32, última modificação 14/03/2022 17h32
Projeto de Lei foi aprovado e depende de regulamentação via decreto

Durante a manhã desta segunda-feira (14) ocorreu uma reunião no auditório da Câmara Municipal de Vereadores entre os parlamentares e o Ministério Público, e por videoconferência, a participação da Funasa através do Superintendente João Marcos de Siqueira. A pauta principal foi um diálogo sobre a situação do saneamento básico no município, em especial o abastecimento de água na Comunidade Rei Davi.

O município aprovou um Projeto de Lei para a regularização da situação, porém se encontra paralisada no poder executivo para as tramitações necessárias. Após aprovação do mesmo em plenário, o prazo de 90 dias para regulamentação via decreto decorreu.

Uma nova reunião será agendada com o Prefeito para discussão dos caminhos a serem tomados.