Você está aqui: Página Inicial / Comissões Permanentes dão parecer favorável a importante Projeto do Executivo

Comissões Permanentes dão parecer favorável a importante Projeto do Executivo

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 26/08/2023 13h05, última modificação 26/08/2023 13h05

As Comissões Permanentes se reuniram na sexta 25, para o estudo das matérias enviadas pelo Executivo.

O presidente das Comissões Permanentes, vereador Luiz Antônio (Podemos) mais uma vez coordenou os trabalhos dos membros das comissões na última sexta-feira para analisar, discutir e dar pareceres a vários projetos enviados pelo Poder Executivo.

Dentre eles o Projeto de Lei 115/2023 que “Abre Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Geral do Município por Superávit” no valor de R$ 540.742,90, destinados a atender a SEMOD.

Segundo informou o Presidente da Comissão Legislação, Justiça e Redação Final, vereador Luiz Antônio, essa “Abertura de Credito” visa atender a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano – SEMOD no intuito de dar o suporte financeiro para a realização de suas atividades no município.

“O presidente Luiz pontuou sobre a importância desse trabalho precursor que é feito pelas comissões na análise das matérias enviadas pelo Executivo, preparando todo o texto para que possa ser discutido, votado e aprovado em Plenário pelos membros da casa de leis”

“Aqui nas comissões temos trabalhado com agilidade, realizando reuniões extraordinárias para dar celeridade nos pareceres de projetos de lei que são de grande importância para manter as atividades da máquina pública dentro de seus cronogramas”, enfatizou o vereador Luiz.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa